WillWeb 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2009 ola pessoal eu tenho um banco de dados com varios email duplicados e ate triplicados... como eu faco pra excluir todos eles deixando apenas um... por exemplo eu tenho 3 emails cadastrados com o mesmo nome eu queria deixar somente 1. ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 11, 2009 usando PHP, você pode passar tudo para um array e usar array_unique Para fazer isso somente com consulta SQL, você precisa especificar qual SGBD usa e qual é a estrutura das tabelas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WillWeb 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2009 eu queria fazer so com uma consulta sql a minha tabela e essa ki CREATE TABLE IF NOT EXISTS `xml` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `email` varchar(200) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=25488 ; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 11, 2009 com uma simples busca no Google, encontrei isto: http://www.mauavirtual.com.br/colunas.asp?id=31 Nunca testei. Talvez funcione. Teste aí e poste o resultado. Outra forma é selecionar somente os registros únicos (usando DISTINCT) e inseri-los numa nova tabela. Após isso, apaga-se a tabela inicial. Talvez no fórum de MySQL você consiga outras soluções. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WillWeb 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2009 beleza...funcionou.vlw meu codigo ficou assim: mysql_query("ALTER IGNORE TABLE xml ADD UNIQUE INDEX(email)"); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites