Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Viniciuslrd

Compromisso Outlook

Recommended Posts

Estou com uma aplicação em ASP.NET onde tenho que agendar um compromisso no Outlook. Através do Objeto AppointmentItem eu consegui salvar um compromisso no outlook da pessoa e enviar o mesmo para um convidado,

tudo OK. Existe alguma forma de saber se esse compromisso foi aceito ou recusado pelo convidado?

Não sei se tem que utilizar o mesmo objeto ou se existe outro, estou utilizando a biblioteca Microsoft.Office.Interop.Outlook.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Movido Plataforma .NET > Windows Application http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET > Web Applications

Pelo Outlook é possível saber isso?

Abraços...

Sim pela agenda do outlook você marca um compromisso e envia o convite para o usuário. Pela aplicação eu consegui agendar esse compromisso e enviar para pessoa convidada, só que quando me retorna esse esse convite eu não consigo saber se foi recusado ou se foi aceito mais consigo saber que teve a resposta. Será q ninguém consegue me ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma aplicação em ASP.NET onde tenho que agendar um compromisso no Outlook. Através do Objeto AppointmentItem eu consegui salvar um compromisso no outlook da pessoa e enviar o mesmo para um convidado,

tudo OK. Existe alguma forma de saber se esse compromisso foi aceito ou recusado pelo convidado?

Não sei se tem que utilizar o mesmo objeto ou se existe outro, estou utilizando a biblioteca Microsoft.Office.Interop.Outlook.

Vinicius estou precisando fazer a mesma coisa que você, pela aplicação ASP.Net enviar um convite no Outlook para os usuários do meu sistema.

Só que não tenho idéia como se faz isto. Poderia me dizer como você fez para enviar os convites para os usuários do Outlook.

Obrigado, aguardo contato.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.