Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

didi

cruel!! pop up

Recommended Posts

ola pessoal será que alguem sabe como faço para meu banner não abra mais que uma vez?atualmente linkei onde quero que aciono o pop up, mais toda vez que passo naquele ponto aparece de novo!!espero ajuda valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejamos...DEixe-me ver se entendi:você tem um site, certo??Ddentro dele tem um link p/ banner, certo??Mas vi que você disse a palavra "passar", siginifica que, o suaurio passa o mouse sobre o link e o banner aparece sem que necessite clicar, é isso??Não, sei ao certo, mas creio que deva ser comando em javascript... mesmo assim, dê uma olhadinha mais detalhada no seu DW e veja na janelinha que tem o comportamentos... sei que lá deva ter algo... é só olhar bem ok??De qualquer modo, poste ai a URL do site p/ que possamos olhar melhor que deseja fazer![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

o evento de seu comportamento "OpenNew Broswer"esta com OnmouseOver.......troque para OnClick.Pronto.Alessandro Novaes []s

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte ale,Tá certo sua resposta, me devemos levar em consideração em como ele deseja, ele disse que não quer que o banner apareça de novo se o usuario passar o mouse sobre o link de novo, percebe??Ele não deseja mudar o comportamento, so deseja ssaber se tem como evitar de mostrar de novo o banner, o que na verdade, creio que, não dê!Dai a melhor opção, seria mudar o comportamento...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.