Leandromx 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2009 Olá pessoal bom dia, Seguinte, eu tenho que transferir uns dados de uma tabela para outra e ao mesmo tempo criar uma pasta de cada registrado da tabela e mudar os arquivos também. Eu tenho 857 registro e 857 arquivos de PDF. Minha dúvida é, posso executar minha função de transferência tudo de uma vez usando copy ou move ou é interessante eu fazer isso em 50 em 50 por exemplo? O que vocês me aconselham? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hooligans 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2009 amigo uma vez precisei fazer algo desse tipo meu chefe queria rapido ainda ai tentei por letra dava uns pau de timeout ai fiz de 100 em 100 (queria menos mas o chefe não deixou) achei melhor pq se tu fizer de uma vez pode entrar num timeout sei lá e não saber onde parou é melhor fazer devagar e ter tudo certinho botininho né :D bom minha opinião espero ter te ajudado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Vitor Ramos Tonolli 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2009 Depende da onde você vai rodar este script cara eu faria no meio mais simples, colocaria todos de uma vez, mais se estiver em um servidor não tão bom assim faria de 50 em 50 mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites