Martinsrj 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2009 SELECT p.progress, p.id, p.id_client, o.nome, o.estado_ent, pp.type as tipo, pp.quantity,p.nature, p.date_open, p.date_followup, pc.type, pc.height, pc.capacity_total, pc.javelin FROM proposals p, obras o, proposal_products pp left join proposal_cranes pc on pc.id_product = pp.id WHERE o.id_obras = p.id_construction AND pp.id_proposal = p.id /* Query acima retorna os seguintes campos: progress, id, id_client, nome, estado_ent, type, quantity, nature, date_open, date_followup, type, height, capacity_total (vem da tabela: proposal_cranes), javelin Preciso agora que retorne o campo capacity, height da tabela: proposal_elevators, o campo location_time da tabela: proposal_rents Obs.: o javelin não existe em elevador, por isso abaixo está NULL!!! Pessoal não preocupe com o campo: Kg Ponta, depois eu vejo de qual tabela ela é!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandromx 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2009 tu usa PHP??? pega a posição desse campo ai .. tipo $row[30] Como saber qual campo é ??? no caso eu uso o myslq query browser eu faço a consulta e vejo (contando ) qual campo é...Se for PHP mesmo, dê um print_r($row) ($row a varia que você usa no mysql_fetch_array) que irá mostrar a posição de todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dperotto 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2009 Ja pensou em usar subquerys? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Martinsrj 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2009 Como seria? Ja pensou em usar subquerys? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Outubro 24, 2009 Não seria só acrescentar os joins destas tabelas ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dperotto 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2009 Como seria? Ja pensou em usar subquerys? SELECT algum_campo, (SELECT campo_outra_tabela FROM outra_tabela WHERE qqr_coisa) as campo_outra_tabela FROM tabela etc.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites