heroon! 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2009 Preciso de ajuda com loop, acho a cois mais difícil (sou iniciante). Então, preciso criar um loop que me de o valor total de toda as arrays juntas: tenho lá está array: <?php $numero[0] = 4 $numero[1] = 2 $numero[2] = 1 $numero[3] = 1 $numero[4] = 1 $numero[5] = 1 ?> Quero que o php faça a matemática com loop e me retorne o valor total que será o número 10. Obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Outubro 13, 2009 Use o array_sum para isto. http://br.php.net/array_sum Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Vitor Ramos Tonolli 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2009 $numero[0] = 4; $numero[1] = 2; $numero[2] = 1; $numero[3] = 1; $numero[4] = 1; $numero[5] = 1; echo array_sum($numero); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
heroon! 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2009 Mais alguém pode me ajudar a fazer um loop desse? Quero aprender realmente a fazer o maldito do loop. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tomer Simis 1 Denunciar post Postado Outubro 13, 2009 $soma = 0; foreach($numero as $valor){ $soma = $valor + $soma; } Não testado Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites