Oiq 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2009 olá pessoal, eu nunca consegui colocar um skin no meo projeto de delphi, eu já tenho o vclskin instalado no meo delphi 7, e já baixei skin , como eu faço para o meo projeto ter uma skin, tentem ser bastante claros por favor,muito muuuito obrigado pela ajuda desde já ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
johnatam.camargo 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2009 mais qual é seu problema?? c você ha tem o vclskin eh soh colocar o componente no form ..e escolher o arquivo de skin?? abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 14, 2009 É simples :D 1° - Adicione o componente "TSkinData" na propriedade "SkinStore" selecione o skin que desejar. 2° - Clique na propriedade "Active" e marque como "True". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oiq 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2009 marcio eu fiz oq voce falou, mas na hora que eu puis para executar deu erro na uses destacando a WinSkinData e o programa não roda, oq eu faço? :///³³ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 14, 2009 Qual erro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rumao 1 Denunciar post Postado Outubro 19, 2009 Oi, boa tarde. Eu queria criar um ComboBox ou ListBox com todas as Skins que tenho, mas não consegui fazer funcionar. Alguém poderia dar uma força? Seria + ou - assim: unit Frm_Skins; interface uses Windows, Messages, SysUtils, Variants, Classes, Graphics, Controls, Forms, Dialogs, StdCtrls, WinSkinData, Menus; type TFrmSkins = class(TForm) ListBox1: TListBox; SkinData1: TSkinData; Button3: TButton; Label1: TLabel; Label2: TLabel; procedure Button3Click(Sender: TObject); procedure ListBox1Click(Sender: TObject); procedure FormCreate(Sender: TObject); private { Private declarations } public { Public declarations } end; var FrmSkins: TFrmSkins; CaminhoDasSkins : String; implementation {$R *.dfm} procedure TFrmSkins.Button3Click(Sender: TObject); var Procurar : TSearchRec; Arquivos: Integer; begin Arquivos := 0; Arquivos := Arquivos + faDirectory; Arquivos := Arquivos + faArchive; Arquivos := Arquivos + faAnyFile; if FindFirst(CaminhoDasSkins, Arquivos, Procurar) = 0 then begin repeat if (Procurar.Attr and Arquivos) = Procurar.Attr then ListBox1.Items.Add(Procurar.Name); until FindNext(Procurar) <> 0; FindClose(Procurar); end; label1.Caption := 'Total de '+IntToStr(ListBox1.Items.Count)+' skins' end; procedure TFrmSkins.ListBox1Click(Sender: TObject); var i : integer; ss:string; begin i := ListBox1.ItemIndex; ss := Copy(CaminhoDasSkins,1,Pos('*.skn',CaminhoDasSkins)-2)+'\'+ListBox1.items.strings[i]; SkinData1.SkinFile := ss; if not SkinData1.Active Then SkinData1.Active := True; end; procedure TFrmSkins.FormCreate(Sender: TObject); begin CaminhoDasSkins := ExtractFilePath(Application.ExeName) + 'skins\*.skn'; end; end. Ele acha as Skins, e quando clico em uma muda o Form, mas quando saio e executo novamente aparece com o Form padrão. Não gravando a alteração da Skin. Desde já obrigado pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lancellotte 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2009 Tente usar aquivos de configuração no seu sistema (.ini) Para poder salvar as alterações feitas Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites