XyBeR 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2009 Pessoal estou com o seguinte problema, nos temos uma ferramenta de controle de atividades e como o numero de funcionário é muito grande a quantidade de horas trabalhadas em clientes também são grandes, meu problema ocorre quando é tirando um relatório mensal, existe clientes com mais 1000hs de trabalho mensal, quando eu realizo o calculo as horas com mais de 838:59:59 sempre retornam 838:59:59, teria alguma configuração a ser feita para o MySQL exibir os valor corretos? Estou sendo obrigado a transforma esses valores em segundos realizar a soma e depois converter para horas usando o PHP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 14, 2009 não sei ao certo mas talvez seja o limite deste campo não seria mais simples converter tudo para uma unidade única como minutos ou segundos e quando for preciso converter com cálculos matemáticos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Outubro 15, 2009 TIME values may range from '-838:59:59' to '838:59:59'. http://dev.mysql.com/doc/refman/5.1/en/time.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 15, 2009 o post do giesta com a fonte do manual do mysql confirma que isto é limitação do campo mesmo então como sugeri precisa adaptar uma solução com outro campo numérico e na hora que for preciso você converte usando operações matemáticas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites