fabiapo 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2009 Pessoal, Estou com uma dúvida com relação a sessões no PHP. Na minha aplicação estou utilizando o PHP 5.1.4 e apache 2.0. Até ontem a minha aplicação estava funcionando perfeitamente com relação a trabalhar com sessões, porém hoje, inesperadamente, as minhas sessões pararam de funcionar. Tenho uma tela de login do usuário onde, ao se logar, eu gravo uma sessão com o id do usuário, id do perfil e telas disponíveis neste perfil e direciono para a página principal da aplicação. Ao chegar na página principal, eu verifico com isset se as sessões contém algum valor, e ele não me apresenta nada, apenas na página aonde gerei as sessões que apresenta seu conteúdo. Todas as páginas possuem session_start. Alguém saberia me informar porque está ocorrendo isto? Obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabiapo 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2009 Pessoal, O pessoal da minha equipe descobriu o que era o problema: estourou o arquivo error_log no httpd do servidor. Desta forma, ele não tinha espaço para gravar as sessões. Muito obrigada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites