crystyan 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2009 Galera sempre acompanhei o forum e graças a Deus sempre consegui resolver meus problemas com a experiencia de voces. mas agora tive um problema que não consigo solucionar de jeito nenhum. Bom, sempre usei o Apache2triad no meu notebook bom tive que formatar o pc salvei meus arquivos e voltei a instalar o A2T só que agora ele simplesmente não carrega fica na pagina localhost apenas carregando e não aparece nenhum erro fica apenas a tela carregando. pensei que podesse ser alguma porta. modifiquei para 8080 pra garantir e nada. fiquei nervoso e desinstalei ele tentei todos os outros. easyphp,xampp,vertrigo e todos deram o mesmo problema a pagina simplesmente fica carregando. alguem teria uma luz?? não queria formatar o pc mais uma vez. conto com a experiencia de vcs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Outubro 15, 2009 Olá crystyan, O seu post foi dividido em um novo tópico por estar fora do contexto do tópico original. Tópico original: link Sobre a sua dúvida, este tipo de problema pode ocorrer por diferenças de configurações entre os servidores. Normalmente são 2 coisas. * short_tags = ON em um e short_tags = OFF em outro. Para resolver este, troque <? por <?php e <?= por <?php echo. * register_global = ON em um e register_global = OFF em outro. Para resolver este, utilize os array $_POST, $_GET, $_SESSION e/ou $_COOKIE, dependendo da forma que você recebe as variáveis. Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites