ralfinho 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2009 bom pessoal, gostaria que me ajudasse pois, eu queria que exibisse as empresas por ordem, tipo eu cadastrei uma empresa, logo depois cadastro outra, essa outra fica em baixo e não em cima da primeira que cadastrei. código <? require ("../sistemas/conectdb.php"); $sql = "SELECT * FROM empresa WHERE quemCadastrou='" .$_SESSION['id_usuario'] ."'"; $limite = mysql_query("$sql"); while ($sql = mysql_fetch_array ($limite) ) { $id = $sql['id']; $nomedaempresa = $sql['nomedaempresa']; ?> <span class="texto01"><a href="ver_empresa.php?<? echo"id=$id";?>"><?php echo $sql['nomedaempresa'] ?></a></span><br> <? } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tomer Simis 1 Denunciar post Postado Outubro 15, 2009 <? require ("../sistemas/conectdb.php"); $sql = "SELECT * FROM empresa WHERE quemCadastrou='" .$_SESSION['id_usuario'] ."' ORDER BY id DESC"; $limite = mysql_query("$sql"); while ($sql = mysql_fetch_array ($limite) ) { $id = $sql['id']; $nomedaempresa = $sql['nomedaempresa']; ?> <span class="texto01"><a href="ver_empresa.php?<? echo"id=$id";?>"><?php echo $sql['nomedaempresa'] ?></a></span><br> <? } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ralfinho 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2009 putz tinha esquecido disso, valeu amigoo. funcionou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites