marvi 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2009 Olá pessoal, Tenho campo varchar(255) no banco MySQL, mas quando a textos com aspas duplas ele não imprimi certo. Tipo, se nesse campo tem: vamos testar o "banco" de dados. Ele imprimi, na variavel na página, assim: vamos testar o Não mostra tudo, ele vai até as aspas "" e não passa mais. Mas, se tiro a aspas duplas ele mostra o texto todo: vamos testar o banco de dados Como resolver? Como fazer que o campo aceite aspas, mas quando imprimir na variável, mostre o texto todo e não pare nas aspas? Estou usando o ASP para imprimir as variaveis. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Outubro 16, 2009 Bom eu nao sei nada de ASP e produtos M$ em geral , mas pro banco basta você escapar as aspas Select '\"banco\"' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marvi 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2009 Deixa eu ver se etendi... No lugar do select * from banco order by codigo desc, faço: Select * '\"banco\"' order by codigo desc? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Outubro 16, 2009 o q você quer exibir? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
XyBeR 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2009 Olá pessoal, Tenho campo varchar(255) no banco MySQL, mas quando a textos com aspas duplas ele não imprimi certo. Tipo, se nesse campo tem: vamos testar o "banco" de dados. Ele imprimi, na variavel na página, assim: vamos testar o Não mostra tudo, ele vai até as aspas "" e não passa mais. Mas, se tiro a aspas duplas ele mostra o texto todo: vamos testar o banco de dados Como resolver? Como fazer que o campo aceite aspas, mas quando imprimir na variável, mostre o texto todo e não pare nas aspas? Estou usando o ASP para imprimir as variaveis. Aparentemente o problema está no teu INSERT ou UPDATE do campo, o correto é sempre completar a " com uma \ ou seja: INSERT INTO tabela SET campo='vamos testar o \"banco\" de dados' ou UPDATE tabela SET campo='vamos testar o \"banco\" de dados' WHERE Id=1 Teste e verifique se o erro persiste. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites