Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2009 Ola pessoal. Tenho um arraylist... como eu faço pra carregar um datatable com os dados desse arraylist?? Atte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2009 Estou tentando carregar um datagrid com os dados de um arraylist. Tentei fazer da seguinte forma: dtg.DataSource = arrTotal dtg.DataBind() Porém ao rodar o programa, o datagrid não aparece!!! :-/ Alguém pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 16, 2009 Pelo que li a idéia é essa mesmo, talvez tenha diferença no HTML, de uma olhada: http://forums.asp.net/t/1209343.aspx Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2009 Entaum quintelab, qual a minha dúvida? Esse arraylist é formado por vários arraylist que vem de uma DLL. Como devo atribuir coluna nesse datagrid para que satisfaça o meu arraylist??? :-/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 16, 2009 Você não conseguirá alimentar uma grid com um arraylist de vários arraylist. O que pode fazer um for percorrendo seu arraylist e ir alimentando um DataTable, mas será um processo manual. Depois sete o DataTable como DataSource da grid. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2009 Entaum.. dentro desse meu arraylist tem mais 15 arraylist... Onde cada arraylis interno deverá ser uma coluna do meu datatble... Como eu faço pra preencher um datatble através desses arraylist internos??? Agradeço a atenção. Atte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 16, 2009 O que tem dentro desses 15 arrays? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2009 Ola quintelab, consegui alimentar um datatable com os dados do array!!! Só que o grid não aparece quando compilo o programa!!! Fiz da seguinte forma: dtg.Columns(0).HeaderText = "Tp" dtg.Columns(1).HeaderText = "Cat" dtg.Columns(2).HeaderText = "SubCat" dtg.Columns(3).HeaderText = "Mat" dtg.Columns(4).HeaderText = "Lo" . . . dtg.Columns(15).HeaderText = "Cas" dtgContasContabeisPri.DataSource = dt dtgContasContabeisPri.DataBind() O que ta faltando? Atte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Outubro 19, 2009 Tiago, Primeiro, você não pode criar uma classe que será o schema que necessita? Assim fica sendo apenas um arraylist contendo a classe que você criou. Segundo, Você pode associar a legenda das colunas no próprio DataTable: table.Columns[0].Caption = "Legenda da Col 0"; Se nem desta forma aparecer, poste outras partes do seu código ou até mesmo verifique se a propriedade Visible do DataGrid está setada corretamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites