luisdney 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2009 cara comigo esta acontecendo a mesma coisa o computador do nada reinicia, na maioria das vezes quando eu estou jogando silkroad online, ja formatei,limpei o computador e ja coloquei + memoria antes eu tinha 512 de memoria ram agora coloquei + 512 e fiquei com 1 giga. alguem me ajuda ai, ja to quase quebrabdo meu pc. OBS:minha placa mãe e offboard e não tem placa de video. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 17, 2009 Olá luisdney, Seu post foi dividido em um novo tópico. A referência onde seu post se encontrava é o seguinte tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 17, 2009 como assim é off e não tem placa de video??? se não tem placa de video é pq o video é on board. faz o seguinte... baixe o everest pelo link: http://superdownload...timate-edition/ no menu a esquerda procure por algo de sensor e veja as temperaturas. geralmente isso acontece quando o Pc exige um pouco mais e acaba esquentando e reiniciando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites