NWO_Magus 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2009 Olá... Bom, eu criei um script que gera uma imagem a partir de dados binários, e uso unpack() pra extração. No xampp funciona perfeitamente, mas ao colocar no meu host já não funciona... aí descubri a parte que dá erro: extract(unpack('Laddress', fread($fp, 4))); fseek($fp, $address + 3); extract(unpack('Ssize', fread($fp, 2)));No caso do host, a variável $size retorna null (a $address retorna normalmente). Então o problema ou é no fseek ou no próximo unpack, mas não descubri ainda. Será algum tipo de incompatibilidade com o host? Alguma ideia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Outubro 18, 2009 Onde está a $size no seu código? Qual a versão do PHP no seu host e no se Xampp? Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NWO_Magus 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2009 Onde está a $size no seu código? Qual a versão do PHP no seu host e no se Xampp? Carlos Eduardo A $size é extraia do unpack (que gera um array) com o extract(), e agora que eu vi... a versão do Xampp é 5.3.0 e a do host 5.2.9! Então penso que talvez possa ser alguma configuração no php.ini Vou dar uma pesquisada, valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites