sublyer 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2009 Olá Pessoal, alguém que utiliza o Ajax Calendar do Ajax for ASP.NET notou que ao tentar selecionar a data 18/10/2009 ele retorna a data 17/10/2009 automaticamente? Verifiquei até no site do Ajax e acredito ser um Bug, alguém notou esse problema também? http://www.asp.net/AJAX/AjaxControlToolkit/Samples/Calendar/Calendar.aspx Atenciosamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 19, 2009 Mano eu nunca tinha percebido isso, mas estou evitando utilizar os componente do AjaxToolkit, to substituindo por Jquery. Fica o conselho. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 21, 2009 eu testei isso aqui e funcionou normal =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2009 Você digitou ou selecionou no calendar extender? Em todas as máquinas (Windows / Mac) / browsers(IE,Firefox,Safari) que testei ocorreu o mesmo problema. Att Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 22, 2009 eu selecionei no calendario. digitando e selecionando deu o mesmo resultado, normal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DarkDucke 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2010 Tb tenho o mesmo problema, com usando o ext com asp classico, consegui resolver atualizando o componente para a versão mais nova, mais em asp.net com o calendarexternder ocorre o mesmo problema, e ainda não achei a solução, eu sei que tem a ver com o horario de verão pelo menos era isso com os componentes ext, ainda estou procurando a solução! no proprio site do exemplo ocorre o erro entrem aqui http://www.asp.net/ajax/ajaxcontroltoolkit/samples/maskededit/maskededit.aspx e seleciona a data 17/10/2010 vejam que vai pra 16/10/2010 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Fernandes dos Santos 2 Denunciar post Postado Outubro 22, 2010 Realmente fiz um teste aqui, e da o mesmo erro. o jeito é ocorrer para Jquery. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites