lmaximo 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2009 Galera, Estou a busca de uma aplicação bastante simples e meu conhecimento sobre .Net é quase zero. Já programei alguma coisa em ASP, mas ASP não se aplica a minha atual necessidade. O que preciso agora é uma aplicação que leia um arquivo txt periodicamente e mostre os resultados numa espécie de log (gráfico de linha) com os últimos 10 resultados. Como refinamento, seria bom se eu pudesse ter algum tipo de alarme que mostrasse algum sinal caso o valor lido seja maior que um valor estipulado. Como disse, meu conhecimento com .Net é quase zero, mas se vocês tiverem algum exemplo que pudessem disponibilzar para mim para eu usar como referência, seria de grande ajuda. Muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 19, 2009 Eu aconselho a pesquisar, da uma olha no site do macoratti. Comece a escrever seu código e conforme for surgindo suas dúvidas vai postando por aqui. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafa 1850 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2009 Galera, Estou a busca de uma aplicação bastante simples e meu conhecimento sobre .Net é quase zero. Já programei alguma coisa em ASP, mas ASP não se aplica a minha atual necessidade. O que preciso agora é uma aplicação que leia um arquivo txt periodicamente e mostre os resultados numa espécie de log (gráfico de linha) com os últimos 10 resultados. Como refinamento, seria bom se eu pudesse ter algum tipo de alarme que mostrasse algum sinal caso o valor lido seja maior que um valor estipulado. Como disse, meu conhecimento com .Net é quase zero, mas se vocês tiverem algum exemplo que pudessem disponibilzar para mim para eu usar como referência, seria de grande ajuda. Muito obrigado. eu começei faz pouco tempo.aconselho entrar no MSDN e começar seguindo os primeiros passos lá abcs [] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites