Marcelo_nd 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2009 Um cliente me pediu para fazer um acesso remoto para ele através de um notebook de um vendendor de rua com internet 3G, fazendo o acesso ao sistema que fika em um PC na sua empresa... Falei com um amigo e ele me indicou fazer utilizando o no-ip. Nunca fiz, mas eu andei pesquisando e entendi o conceito... mas estou com duas dúvidas... uma sobre a segurança e sobre quanto cobrar... como faria para que um intruso acesse meu sistema? apenas pela senha de acesso? e como faço para calcular esse serviço? enfim... se puderem me ajudar, fikarei extremamente agradecido...abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandromx 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2009 Cara se for acesso remoto para mexer no desktop, logmein.com crie uma conta e instale no pc do cliente. Depois só dar risadas, conexão segura dele é de 256 se não me engano, muito bom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo_nd 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2009 Cara se for acesso remoto para mexer no desktop, logmein.com crie uma conta e instale no pc do cliente. Depois só dar risadas, conexão segura dele é de 256 se não me engano, muito bom. Não é para mexer no desktop... é para acessar o BD que está no servidor... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites