paulier 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2009 bom galera, esta é a primeira vêz que posto aqui, estou realmente precisando de uma ajuda. preciso terminar um site pra uma loja de carros qe eu estou tentando fazer. o site esta praticamente pronto, só estou travado em uma parte que não consigo fazer, que é um menu. funciona assim Audi: quando clico abre um menu embaixo com os modelos audi a3 quando seleciono o modelo, este chama uma galeria com 4 fotos e a discrição do veículo. audi a4 etc. nao sei qual o grau de dificuldade nisso, só qeu nao consigo fazer. alguém pode me add no msn pra me ajudar, por favor???? pauliercastelan@hotmail.com zephiid@yahoo.com.br obrigado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Outubro 20, 2009 Tópico movido. Origem: Galeria de Criação (Flash) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: Flash Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites