mexicanox 7 Denunciar post Postado Outubro 20, 2009 ta me acontecendo uma coisa bem estranha pelo menos pra mim é. o codigo abaixo ele verifica se existe a session login e se existir adiciona o email a uma lista, o que acontece é que ate as 10:00H de hoje ele estava funcionando perfeitamente, quando eu fui adicionar um email simplemente começou a dar esses erros: Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at D:\SITES\neuberdesigns.com.br\neuber-oliveira\adicionarSend.php:1) in D:\SITES\neuberdesigns.com.br\neuber-oliveira\adicionarSend.php on line 2 Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at D:\SITES\neuberdesigns.com.br\neuber-oliveira\adicionarSend.php:1) in D:\SITES\neuberdesigns.com.br\neuber-oliveira\adicionarSend.php on line 32 eu ja tentei de tudo quanto foi jeito e nao to conseguindo fazer ele voltar a funcionar. mais uma coisa ele da essas mensagens e mesmo assim adiciona os emails <?php session_start(); if(! isset($_SESSION['login'])){ header("location:index.php"); exit; } include("connect.php"); $nome = $_POST['nome']; $email = $_POST['email']; //remove os espaços do email e senha $email = preg_replace("|\s|","",$email); //deixa o email com lower case strtolower($email); //escapa os caracteres addslashes($nome); addslashes($email); $queryConsulta = mysql_query("SELECT email FROM tb_email WHERE email='$email'",$conexao); $existe = mysql_num_rows($queryConsulta); if($existe == 0){ $queryGrava = mysql_query("INSERT INTO tb_email(nome,email) VALUES('$nome','$email')",$conexao); if(queryGrava) $_SESSION['statusMsg'] = "sucessoAddEmail"; else $_SESSION['statusMsg'] = "erroAddEmail"; }else $_SESSION['statusMsg'] = "existeAddEmail"; header("location:statusMsg.php"); ?> fwls Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
henry franklin 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2009 Geralmente o erro pode ser causado por ter alguma coisa não-PHP antes de session_start() Até mesmo um simples " "(espaço) pode causar isso. Verifique as páginas envolvidas com esse código se nao tem algo assim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mexicanox 7 Denunciar post Postado Outubro 20, 2009 nao entendi muito bem mas esse é o codigo inteiro nao tem nada antes e nem depois vo ver aqui depois falo o que deu fwls Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Outubro 20, 2009 Você está usando este arquivo como include em algum outro arquivo? Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mexicanox 7 Denunciar post Postado Outubro 20, 2009 nao,uma pagina antes tem um formulario, eu preencho o nome e o email e envio, ai cai direto nessa pagina, ele nao é usado como include em lugar nenhum. comentario: eu acho bem provavel que eu esteja ficando meio paranoico, mas so comecou a dar esse erro depois que eu tirei uma linha de comentario. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André D. Molin 15 Denunciar post Postado Outubro 20, 2009 Bufferize a saída. http://br2.php.net/manual/pt_BR/book.outcontrol.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Batista Neto 448 Denunciar post Postado Outubro 20, 2009 ...output started at D:\SITES\neuberdesigns.com.br\neuber-oliveira\adicionarSend.php:1) Isso está me parecendo BOM, tente copiar todo o conteúdo do seu arquivo em um editor simples (bloco de notas por exemplo), salve novamente com o mesmo nome e tente executar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mexicanox 7 Denunciar post Postado Outubro 21, 2009 ...output started at D:\SITES\neuberdesigns.com.br\neuber-oliveira\adicionarSend.php:1) Isso está me parecendo BOM, tente copiar todo o conteúdo do seu arquivo em um editor simples (bloco de notas por exemplo), salve novamente com o mesmo nome e tente executar. que coisa bizarra !!!!!!!!!!!eu fiz isso e deu certo, mas por que aconteceu isso ? ? ? ? flws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Batista Neto 448 Denunciar post Postado Outubro 21, 2009 que coisa bizarra !!!!!!!!!!! hahahahha :P eu fiz isso e deu certo, mas por que aconteceu isso ? ? ? ? http://en.wikipedia.org/wiki/Byte-order_mark Posso marcar o tópico como resolvido ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mexicanox 7 Denunciar post Postado Outubro 21, 2009 beleza pode marcar como resolvido, valeu a ajuda de todo mundo flws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites