lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2003 Ae Amigos... desenvolvi um tutorial que mostra o básico do trabalho com curvas no Fireworks MX... é bem interessante pra quem quer pegar uma base de como se faz... É o primeiro tutorial sério que eu faço, então queria que vocês me dissessem o que acharam... valeu ai Tutorial - Trabalhando com Curvas []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
soamazing 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2003 Ei lucas parabens!!! Olha será que você pode postar esse tópico no meu fórum?? upmasters ??? :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2003 Po meus parabens pela boa vontade e pelo capricho Lucas... Aproveito a deixa para mandar um recado para os moderadores do Forum de Fireworks: Está sendo criado um subfórum dentro do forum Photoshop apenas para o pessoal postar tutoriais e dicas (o forum irá se chamar "Tutoriais & Dicas) ... acho que isso ajudará bastante tantos usuarios novatos como avançados Depois deste exemplo do nosso amigo Lucas acho que a mesma idéia caberia legal aqui neste fórum também :D ;) :D :D :D :D Grande abraço a todos :D Daw Moderador Photoshop & Avaliação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2003 Salve.Ficou muito bom LUcas parabens.Intaum Daw, vou falar com o Fire para ver o que podemos fazer a respeito desta sua ideia.|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2003 Valeu aí galera... Fico feliz mesmo !!![]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites