asd1500 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2009 olá estou com uma dúvida, o meu sistema é feito com sessões. Elas funcionam e consigo encerra-las. Mas é possível encerrar a sessão se o meu usuário digitar o link de outro site na url? para que depois ele não consiga voltar pro meu sistema sem logar novamente? vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Resende 1 Denunciar post Postado Outubro 21, 2009 Não pois as sessões só são destruidas quando o navegador é fechado ou é executado a função: session_destroy() Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dark Phoenix 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2009 é como o rodrigo disse, você só encerra a sessão com o session_destroy(), ou quando você fecha o navegador, ou também se você quizer pode expirar a sessão depois de um x tempo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vinicvo 4 Denunciar post Postado Outubro 21, 2009 Pra expirar a sessão depois de x(un. de tempo) você tem que definir no cookie PHPSESSID; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites