Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jvb

como transferir tabela mysql pra pagina web ?

Recommended Posts

Olá amigos... Estou Começando essa Viagem no mundo Gemeos, php mysql, e muitas duvidas com certeza surge uma de principiante é:

Tenho 3 tabela

pesquisaos

id_os, int, autoincrement, chavePrimaria

os , int,

cod_cliente, int,

nome_client, varchar

e outros campos,

bom a tabela funciona perfeito, cadastro os dados e beleza, a duvida é, como usar o php para transferir os dados dessa tabela a uma pagina web, eu consigo fazer com o Dreamweaver, mais gente, é muito fácil, vai passando tempo e o costume cria o que chamamos de acomodação, e não quero, quero mesmo aprender pelo menos o necessario para manipular dados do banco pra pagina web.

Como eu faço uma consulta por exemplo, que retorne todos os clientes cod_cliente, com suas OS listadas ?

pode alguem dizer pra min que, é so estudar o codigo gerado pelo dreamweaver, ok, ok mas é que os códigos gerados parecem tão confussos, dai to apelando perguntando postando aqui, por favor gente comentei ai, valeeuuu...

ahh gente desculpa, é apenas 1 tabela

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

HINOM, Obrigado por responder

bom é assim a dúvida, é impressionante como a vontade de realizar algum faz diferença, porque depois do post aqui, já brilhou idéias e acredito esta no caminho, acredito que muita gente tambem tem essa dúvida... é assim, criamos um bd, por exemplo "jvb" e criamos NESSE "bd" uma tabela chamada 'clientes' funcionando normalmente no SqlYog por exemplo, com cadastro de qualquer assunto relacionado a tabela 'clientes' criada no bd "jvb".

Então cm faria a chamada de algumas colunas dessa tabela para uma pagina da web ? eu posso criar querys no sqlyog pra serem chamadas junto com a coluna na pagina web ? o que eu teria que usar para chamar essas colunas ?

No access por exemplo criamos os formulários os codigos sql em determinados fields e funciona tudo ok, certo que o banco esta no localhost então diminui bastante a força tarefa de programar, :mellow: mas em mysql ? cm funciona para colocar esses registros de colunas em linhas html, tabelas ou mesmo em divs ? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Agradeço as respostas vindas ...

Abçs...

Compartilhar este post

Link para o post

Sua dúvida tinha que ser em PHP.

você quer listar os dados né?

$sql = mysql_qury("SELECT * from TABELA");
while($row = mysql_fetch_array($sql)){
echo $row['nome_clien']."<br>";
}

Compartilhar este post

Link para o post

Humm, entendi Leandro ...

Então tenho q focar no fórum de php ...

acho então q devo apenas começar a manipular só os códigos php,

mas quanto as querys ? eu posso criar elas e na hora que eu selecionar uma certa coluna já vem com esses dados pre programados ?

Por Exemplo:

bd "jvb"

table "clientes" com campos

data_entrada date

data_saida date

com esses dois campos eu posso por exemplo, rsrs, é que não tenho agora o codigo na pratica, ja é outros 500, mas teoricamente,

data_entrada, eu poderia colocar alguns codigos na tabela para que a data_saida fosse 20 dias depois ?

e se eu fizer isso, quando eu chamar a coluna com o código php pra pagina web, (que ja é em outro forum, mas a duvida é quanto aos códigos na tabela,)quando eu chamar a coluna data_saida, ja vem com a pre programação q fiz na tabela com o sqlyog por exemplo ?

ahhh GENTE brigadu pela paciência, mas eu vou perguntar tanto nesse fórum, e com certeza eu vou procurar um esforço grande pra tb ajudar a outros sobre varios outros assuntos espalhado nesse maravilhoso fórum.

abçs... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

ahh, brigaduuUUU ( é que eu sou fá do Fábio JR.) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/coolio.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.