Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Anderson Nunes

[Resolvido] Delphi e TWebBrowser

Recommended Posts

Olá, bom dia a todos. Digamos que eu tenha a seguinte função javascript na pagina aberta do WebBrowser:

<script type = lalala..>

function valor(){

var a = "Este valor que quero pegar.";

}

</script>

Gostaria de ler os valores da variavel "a" do javascript da mesma forma que consigo executar o JS a partir do delphi. Este é so um exemplo, não precisa ser necessriamente dentro de uma função, o que quero é passar para o delphi são os valores da variavel javascript da pagina.

alguem sabe?

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus! O pessoal ta devagar por aqui em. Ja é a 4º vez que posto e ninguem responde. Antes tinha mais gente com boa vontade ou melhor preparo frequentando o forum. Bom, para quem quiser saber descobri a solução sozinho. Deve-se usar uma div na pagina e pegar através dos parametros do mshtml o valor que esta dentro dele. Vamos la gente, vamos movimentar o forum. Não podemos deixar um forum que ja foi tão bom perder o prestigio.

Compartilhar este post

Link para o post

Anderson Nunes, é o seguinte cara, aqui no fórum estamos para ajudar. Como ja foi dito, se ninguém respondeu sua pergunta é porque não entenderam, acharam muito agressivas suas postagens sequentes ou por que os conhecimentos sobre o qual você perguntou é limitado e não se enquadra em uma resposta construtiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.