Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2009 Ola pessoal. Estou com um problema relacionado ao datagrid no VS2003. Ao carregar a tela o meu grid carrega certinho, porém quando eu seleciono um item (SelectedIndexChanged) ou mudo de página(PageIndexChanged), o grid simplesmente some. Coloquei um ponto de parada nesses eventos e não passa por la!!! Ja verifiquei o handles e esta tudo certo! Alguem tem alguma sugestão? Estou usando vb.net. Atte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
__Fabio__ 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2009 Ola pessoal. Estou com um problema relacionado ao datagrid no VS2003. Ao carregar a tela o meu grid carrega certinho, porém quando eu seleciono um item (SelectedIndexChanged) ou mudo de página(PageIndexChanged), o grid simplesmente some. Coloquei um ponto de parada nesses eventos e não passa por la!!! Ja verifiquei o handles e esta tudo certo! Alguem tem alguma sugestão? Estou usando vb.net. Atte. Quando você faz a chamada desses eventos você precisa carregar novamente o datasource, você está fazendo isso? Um abraço, Fábio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites