Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago Barraviera

Amenizar tremida do efeito jquery

Recommended Posts

Galera estou dando uma arrumada nesta site http://www.floresline.com.br ,e uma coisa que ainda nao descobrir é a parte da galeria, quando clica por ex: no botao cerimonias, dai abre as fotos passando com jquery-1.3.2 , só que se vcs repararem quando faz a passangem das fotos da uma "tremida".

Alguem sabe o pq disso???Alguem ja teve o mesmo problema????

vlwsss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo isso não é problema no jquery. tenta colocar as imagens juntas sem aquele espaço e veja se resolve o problema. isso pode ser por conta de pouca memória de video, processador ou memória, pois jquery trabalha no lado cliente. abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que não é o jquery, e nem o espaçamento, te dou 4 sugestões:

1 - Tamanho das imagens (elas tem que estar a 72dpi - ja no tamanho que vão ser renderizadas, elas não podem ser maiores pra depois se reajustarem automaticamente).

2 - A Qualidade das Imagens (você tem que achar um 1/2 termo entre qualidade e peso das imagens)

3 - Diminuir o tamanho de todo o conjunto (da apresentação e das Imagens) mantendo como está, só que menor.

4 - Mudar todo o esquema, coloque uma apresentação menor (mais leve, usando as imagens apenas como referência) e

faça um lightbox ou uma div pop-up fixa, pra carregar as imagens (quando "clickadas") num tamanho maior com mais qualidade visual.

Falando de um ponto de vista mais estético e cinsero acho mais coerente as opções 3 e 4.

Espero ter ajudado... ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Então galera, andei dando uma pesquisada na net e percebi que é normal essas tremidas, vi varios exemplos e tava com o mesmo problema do meu.

Estou pensando em fazer essa mesma galeria com o mesmo efeito só que usando flash e php.

Alguem sabe se ja existe alguma ja pronto com esse efeito????

Fico no aguardo galera.

Obrigado

Também acho que não é o jquery, e nem o espaçamento, te dou 4 sugestões:

1 - Tamanho das imagens (elas tem que estar a 72dpi - ja no tamanho que vão ser renderizadas, elas não podem ser maiores pra depois se reajustarem automaticamente).

2 - A Qualidade das Imagens (você tem que achar um 1/2 termo entre qualidade e peso das imagens)

3 - Diminuir o tamanho de todo o conjunto (da apresentação e das Imagens) mantendo como está, só que menor.

4 - Mudar todo o esquema, coloque uma apresentação menor (mais leve, usando as imagens apenas como referência) e

faça um lightbox ou uma div pop-up fixa, pra carregar as imagens (quando "clickadas") num tamanho maior com mais qualidade visual.

Falando de um ponto de vista mais estético e cinsero acho mais coerente as opções 3 e 4.

Espero ter ajudado... ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.