keeperval 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2009 Olá Pessoal Alguem conhece alguma ferramenta que já gere os formularios do mysql para php, de preferencia já com as verificações, algo que facilite e automatize o trabalho basico do programador. Agradeço antecipadamente a colaboração de todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucaswxp 22 Denunciar post Postado Outubro 24, 2009 Um framework. Eu recomendo o CakePHP, mas existem dezenas de outros =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
keeperval 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2009 eu gostaria de um gerador de formulario... acho que podeira disser assim.... peço desculpa pelas perguntas, mas fiquei mais de 6 anos longe da area de informatica e estou retornando agora.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2009 comece estudando html... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites