gabrieldb 5 Denunciar post Postado Outubro 24, 2009 Pessoal tentei instalar o Eclipse aqui mais não to conseguindo extrai todos os arquivos mais quando clico no executavel ele dá um erro alguem pode me ajudar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WellingtonSG 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2009 Qual erro? Você baixou o Eclipse Classic 3.5.1? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Outubro 25, 2009 Qual erro? Você baixou o Eclipse Classic 3.5.1? Então não foi ese que eu baixei não...o que baixei tinha 189 MB foi desse site ai mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Outubro 25, 2009 Qual erro? Você baixou o Eclipse Classic 3.5.1? Então não foi ese que eu baixei não...o que baixei tinha 189 MB foi desse site ai mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Outubro 25, 2009 Dê mais informações. Que sistema operacional voce usa? Qual a versão do eclipse que voce baixou? que erro aparece? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2009 Olá, primeiramente o Eclipse não é um programa Instalavel, basta você baixar e abrir para rodar. Em relação ao erro, nos informe qual é o seu sistema operacional e versões do JDK e JRE instalados no computador, para que possamos lhe ajudar. Atenciosamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Outubro 27, 2009 Então eu não sabia que ele rodava direto sem instalar, meu S.O é o XP Profissional e quanto as versões do JDK e JRE eu não sei qual é pois to começando agora. O erro é esse : Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vergil 15 Denunciar post Postado Outubro 27, 2009 A mensagem diz que não há uma JDK Java Development kit instalada na sua máquina. Para utilizar o eclipse você precisa de uma JDK instalada, e pra interpretar programas java você precisa da JRE Java Runtime Environment. Neste link tu encontrarás disponíveis pra download JDK e JRE http://java.sun.com/javase/downloads/index.jsp . Cuidado pra não baixar pacote de JDK com NetBeans, JavaFX ou JavaEE. Isso se não for do seu interesse, claro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Outubro 27, 2009 Funcionou certinho pessoal, valeu pela ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vergil 15 Denunciar post Postado Outubro 28, 2009 Funcionou certinho pessoal, valeu pela ajuda! Como resolveu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2009 Instalando o JDK e a JRE... só isso ja resolve o problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Outubro 28, 2009 Instalando o JDK e a JRE... só isso ja resolve o problema. Exatamente eu instalei os dois e funcionou certinho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites