k9studio 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2009 Ola Pessaol, Seguinte, será que podem me ajudar? (tabela endereco) nesta tabela os ceps de todos os bairros das cidades endereco_cep=69907190 (Tabela cidade) nesta tabela os ceps das cidades cidade_cep=69945000 o que eu quero fazer quando eu pesquisar o cep se não tiver na tabela endereco procurar na tabela cidade e mostrar o resultado... Podem me ajudar? Fiquem com Deus! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Outubro 25, 2009 1) Faça um SELECT com um UNION OU 2) Faça uma FUNCTION para retornar o que se quer Não foi dito que valor se quer retornar, fica difícil tentar definir uma melhor solução. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
k9studio 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2009 1) Faça um SELECT com um UNION OU 2) Faça uma FUNCTION para retornar o que se quer Não foi dito que valor se quer retornar, fica difícil tentar definir uma melhor solução. Meu amigo, Seguinte: tenho uma base de dados de ceps: esxite a tabela cidades com os ceps de cada cidade outra tabela endereco com os ceps dos bairros quero fazer a consulta do cpe assim quando envio a busca por um cep se não tiver o cep na tabela cidade procurar na tabela endrecos e retornar com o cep encontrado. acho que é isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Outubro 25, 2009 A busca nas duas tabelas e por cep , o retorno é uma booleana (ou similar) do tipo sim/não ? Se não for dê um exemplo real. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites