[VAZA] 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2009 Pessoal, estou tentando inserir um TabPage a um TabControl e o VS 2008 me mostra o seguinte erro: "Value does not fall within the expected exception." Meu codigo: _tabInspecao.TabPages.Add(_tabExportacao); O que estou fazendo de errado? mesmo eu removendo o tabpage antes de tentar inserir-lo no TabControl, ele me retorna o mesmo erro. Pelo que eu li no manual, é que eu estou tentando passar um objeto que não é do tipo que o método esta esperando. Porém o método Add ou Insert do tabcontrol me solicita um TabPage... tentei até fazer um cast mas nada: _tabInspecao.TabPages.Add((TabPage)_tabExportacao); :( Alguém pode me dar uma luz? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 26, 2009 Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET > Web Applications Poste o código que cria a tab também. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites