Leandromx 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2009 Olá pessoal minha pergunta já diz tudo .. Estou montando um servidor web e gostaria da opinião de vocês, qual distribuição aconselha? Debian, Fedora Red Hat, Ubuntu??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Outubro 27, 2009 depende das suas necessidades quais recursos precisará utilizar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandromx 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2009 Hospedar meu site. Na realidade é mais para conhecimento mesmo. Hoje eu faço isso, usando o windows mesmo. Já criei uma DNS já apareço na internet mostrando www.meusite.com.br:8080 ( só preciso oculta minha porta ainda rs). Então é para finalidade de hospedar site e ter todos os recursos que uma hospedagem normal teria, ftp, email, SSL, usar cron ... Estou a fim do RedHat ou Debian, eu tenho o ubunto server e o conectiva acho que 8. Mas até então não sei mesmo qual usar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Outubro 30, 2009 quais recursos precisará utilizar ? traduzindo.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif dependendo do que pretende utilizar, uma plataforma pode ser mais adequada do que outra. opção 1 Se não souber o que vai utilizar, escolha qualquer um. Com o tempo saberá o que precisa. Nesse caminho, às cegas, errará muito e consequentemente aprenderá com os erros. opção 2 Faça um planejamento e analise o que realmente é necessário, para evitar erros. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites