Arnaldo 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2009 Bom dia criei minha pagina de administração, nela carrego todas as paginas de edição e exclusão do site. usando o serversideinclude da developertoolbox no link da pagina de administração chamo as outras paginas conforme abaixo <a href="admin.php?page=pagina1"> funciona legal porem mim deparei com um pequeno problema o criterio pagina1(gerenciaadmin.php) é uma pagina que lista todos os usuários ,desta pagina quando o usuario seleciona um administrador e clica no botão alterar ou excluir tenho que redirecionar para pagina alterarexcluiradmin.php passando o ID do usuario selecionado e abrir dentro da pagina de administração o critério da pagina de alterar/excluir é pagina3 já tentei no link do botão da pagina gerenciaadmin.php(pagina1) o seguinte <a href="admin.php?page=pagina3?id=<?php echo $row_listaadmin['id'];?>"> a pagina não abre, mas também não dá mensagem de erro nenhum Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Outubro 27, 2009 Acredito que você vai ter uma ajuda melhor no fórum de Dreaweaver (já que está usando o Developer Toolbox). Tópico Movido PHP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Dreamweaver Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites