montano 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2009 boa tarde galera. Eu preciso fazer dois inner join em 1 tabela.. Vou explicar como esta minhas tabelas.. tabela : funcionarios (cod,nome) tabela : vendedores (vendedor) // <- cod do funcionario tabela : tas (ta) // <- cod do funcinario tabela : planos100_pme (cod,vendedor,ta) Simulando registro: funcionarios(2,lucas) funcionario(4,joao) vendedores(2) tas(4) planos100_pme (1,2,4) Eu gostaria de pegar do planos100_pme (1,lucas,joao) Estou fazendo assim: Select func.nome as nome FROM planos100_pme as ppme LEFT INNER JOIN funcionarios as func ON (ppme.vendedor = func.cod) No caso ali eu pego o nome do vendedor,porem como eu posso fazer para pegar o do ta? :S valeuu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jrcardozo 4 Denunciar post Postado Outubro 27, 2009 eu faria algo parecido com isso SELECT P.COD, F.NOME_VENDEDOR, ( SELECT F2.NOME FROM FUNCIONARIOS F2 WHERE F2.COD = P.TA ) AS NOME_TA FROM PLANOS100_PME P INNER JOIN FUNCIONARIOS F ON P.vendedor = F.cod Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
montano 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2009 Isso ai jonathan, funcionou. obrigado pela dica. Sera que nao teria como fazer com INNER ou algo assim, nao queria usar dois SELECT acho que por tempo de processamento demora mais nao? valeu a dica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jrcardozo 4 Denunciar post Postado Outubro 27, 2009 vai depender de como estão os dados, quantidade de registros, indices.... mas no geral assim não demanda custo em excesso abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites