Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

adexweb

Site de câmara municipal

Recommended Posts

Olá pessoal. Fui encarregado de projetar o site da câmara do meu município. O site apresentará o seguinte:

- espaço para notícias que serão atualizadas pelos funcionários da câmara, sendo necessária assim a criação de um sistema para atualização de textos e fotos;

- link para a câmara, contendo história, vereadores, galeria de fotos também atualizável;

- informações sobre a minha cidade;

- sistema para publicação dos projetos de leis dos vereadores, ou seja, um banco de dados atualizável;

- cada vereador terá uma página com informações próprias;

- uma página atualizável para destaques;

- um rss;

- um fórum;

- e etc.

Logo fica a minha dúvida. Não sei ainda quanto vou cobrar pelo projeto. Inicialmente a propus ao vereador idealizador do site a quantia de R$ 800,00, visto que a minha região é subdesenvolvida. Mas vejo que este não é o preço praticado, porque o projeto engloba uma parte programada para atualizações. Quanto eu deveria cobrar?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A sim me esqueci de comentar. Eu já li alguns pots aqui falando sobre valores de projetos e tal. Porém eles são surreais na minha cidade. Sempre eu vou ter que fazer um orçamento abaixo do esperado. Isso é válido para um determinado tipo de cliente, cobrar um valor bacana, agora para prefeitura acho que não devo proceder assim. Vocês sabem como são, gastam fortunas em obras de valor duvidoso e assim vai, ou seja, eles têm dinheiro para gastar. Eu poderia cobrar bem mais do que R$ 800,00.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Como cobrar? como fazer orçamento ? Quanto custa ?

tenho apenas um pergunta..

serviços terceirizados para órgãos governamentais são aprovados somente após licitações.

numa licitação são apresentados os custos, projetos, etc..

no seu caso não houve licitação ?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.