vitorm11 3 Denunciar post Postado Outubro 29, 2009 Ola novamente.... To com uma duvida... tenho uma tabela no DbGrid.... ela fornece um numero... esse numero é igual a ID de um usuario... Gostaria de saber se tem como substituir esse numero pelo nome do usuario... A consulta MySQL eu sei fazer mais nao sei onde colocar e tb nao sei como puxar o valor da tabela... Aguardo Respostas.... vlw abraços.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aprendizporumavida 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2009 Nos passe o nome das tabelas com seus respectivos campos e ligações. qual banco você esta usando ? você tem uma query que liga a um datasource, e este datasource a um dbgrid passando a sentença desejada na query, quando você der um open sera exibido o conteúdo da sentença sql no grid qualquer duvida posta ai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vitorm11 3 Denunciar post Postado Outubro 29, 2009 Tabela: agenda Campo: status Tabela: usuario Campo: ID Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites