JonatasFn 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2009 Pessoal, com eu faço para limpar um DBLookupComboBox? Tipo assim, eu seleciono uma opção, e cadastro no BD, só que depois que ele entra no cadastro eu queria que ele voltasse à ficar em branco. O que eu faço? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Geovane Velmer 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2009 Pessoal, com eu faço para limpar um DBLookupComboBox? Tipo assim, eu seleciono uma opção, e cadastro no BD, só que depois que ele entra no cadastro eu queria que ele voltasse à ficar em branco. O que eu faço? Ex: O DBLookupComboBox tem uma propriedade chamada KeyValue que pode ser inteiro ou string; para limpar o combo fasso o seguinte depois da inserção: No caso dele conter um valor inteiro no keyvalue fassa assim DBLookupComboBox.KeyValue:= 0; No caso dele conter um valor string no keyvalue fassa assim DBLookupComboBox.KeyValue:= ''; Fassa ai que vai funcionar ! Abraços e boa sorte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonatasFn 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2009 Pessoal, com eu faço para limpar um DBLookupComboBox? Tipo assim, eu seleciono uma opção, e cadastro no BD, só que depois que ele entra no cadastro eu queria que ele voltasse à ficar em branco. O que eu faço? Ex: O DBLookupComboBox tem uma propriedade chamada KeyValue que pode ser inteiro ou string; para limpar o combo fasso o seguinte depois da inserção: No caso dele conter um valor inteiro no keyvalue fassa assim DBLookupComboBox.KeyValue:= 0; No caso dele conter um valor string no keyvalue fassa assim DBLookupComboBox.KeyValue:= ''; Fassa ai que vai funcionar ! Abraços e boa sorte. Valew Geovane... Perfeito, usei com String. Deu certinhu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Geovane Velmer 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2009 Valew Geovane... Perfeito, usei com String. Deu certinhu. Por nada Jonatas.. qlqr coisa é só postar ! Estamos aqui para ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites