wmaiko 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2009 Boa Tarde Galera, sou novo por aqui ... Tenho esse erro Is Not a Valid Integer ! Alguém poderia me dar uma dica ? Desde já agradeço a atenção de todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Outubro 30, 2009 Esse erro geralmente ocorre porque você está tentando gravar um valor num campo integer que não é integer (uma string, um float, etc...)... Debugou o código para ver em que momento ocorre o erro? Revise suas rotinas de gravação de dados. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wmaiko 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2009 Então amigo o erro ocorre quando vou gravar, porém na minha maquina não acontece esse erro com os mesmos valores e na maquina do cliente sim, no entanto la tem 3 maquinas porém so consegui testar em uma maquina pq ele ficou off no msn e fiz isso por acesso remoto, achei q fosse opções regionais de idiomas mais não consegui verificar isso no servidor! Alguma ideia ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 3, 2009 Você colocou validações nos campos para preenchimento dos dados? Por exemplo: se o registro na tabela só recebe números inteiros, você não pode permitir digitar dados como ponto, vírgula, letras, etc... já vi casos que o programador esqueceu de validar a entrada de dados digitados e o usuário tentar por separadores de milhar em números inteiros e dar erros de inserção por isso... você já identificou a rotina onde ocorre o problema? Se sim, vale a pena levantar com o cliente a forma como ele preencheu os campos na hora da digitação e verificar se as suas consistências de input de dados estão corretas. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wmaiko 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2009 Um campo que ao invez de eu comparar .AsString estava comparando .AsInteger Obrigado pela ajuda de todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites