Deivid Roza 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2009 Ola galera estou aqui novamente para tentar esclareser uma duvida! Seria a seguinte: Eu queria fazer um site dinamico que fosse de facil atualização e tudo mais. Ai eu tenhu um amigo que cria web sites e ele me disce que usa um programa chamado XOOPS dis ele que é muito bom e que eu não presiso editar nada de HTML nem PHP (não que eu não saiba! mais para um site com conteudo dinamico que sera atualizado todos os dias Ai fica dificil!) Bom seguinte baixei o xoops v 2.3.3 Baixei tambem varios tutoriais de ponta de como instalar e de como ultilizar ele. Mais fica a duvida como eu posso fazer o theme eu mesmo? Pelo que vi o tema dele é muito dividido. Meu amigo me falo que depois de instalado e comfigurado para eu add digamos mais um programa na lista de downloads eu apenas abro o gerenciador do programa no servidor e adiciono facilmente por uma jánela tipo explorer (eu vi ele fazendo mais era com o joalma) Ele usa a muito tempo e recomenda. Até ele me passo uns themes mais eu queria éra editar estes themes eu mesmu para deixar do meu geito! Espero que fique tipo um blog (que para eu add novo conteudo eu apenas escreva nova postagem ou algo assim e coloque oque eu quiser) ENTÃO>> Queria a opinião de vocês sobre este programa EEEE>>> Dicas de como add novo conteudo de preferencia de quem usa estes programas (como editar as postagens) Falow! Ninguem??? Achoque postei no lugar errado :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Novembro 1, 2009 Ninguem??? Achoque postei no lugar errado :( Sim, você postou no local errado. O XOOPS é um CMS escrito em PHP. // Estou movendo seu post para o local correto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Novembro 1, 2009 Olha, e continua no lugar errado. Já que o fórum tem um local adequado para CMS e Frameworks em geral, vou mover para lá. Tópico Movido PHP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif CMS e Frameworks em Geral Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deivid Roza 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2009 Olha, e continua no lugar errado. Já que o fórum tem um local adequado para CMS e Frameworks em geral, vou mover para lá. Tópico Movido PHP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif CMS e Frameworks em Geral Obrigado moderação por mover-me e peço desculpas por postar em local inadequado. Sobre o asunto até to entendendo como funciona o xoops mais eu queria mesmu saber como fasso para criar sites com ele (digo como gerenciar um site) Pois peskisei no professor google e emcontrei algumas dicas (uma delas era usar um template já pronto para o meu site e depois editar as imagens dele no photoshop) Mais ai que está a minha duvida! O xoops é para site ou para portal ,forum? Se funciona com site vocês podem me dar um link ou uma dica de onde baixar um theme (template) para o meu site??? Deixa a edição comigo depois. No aguardo:thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deivid Roza 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2009 Atenção moderação alguem poderia trocar o titulo do topico? Para( Iniciante joolma modulos e configurações) Pois agora estou usando oi joolma e não queria fazer outro tópico! Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deivid Roza 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2009 Galera meu CMS esta apresentando um erro e por casa do mesmo não consigo editar o conteudo do site. Warning: Parameter 1 to JHTMLGrid::checkedOut() expected to be a reference, value given in C:\wamp\www\libraries\joomla\html\html.php on line 87 Este erro aparsse des de quando eu instalei. Mais agora estou vendo que eu só posso adicionar conteudo e não removelos! Ai pesquisei como removelos e vi que tinha que marcar um "Radio button" Ai que está o problema porque este "Radio button" não aparesse em minha pagina veja. Este erro aparesse em todas as paginas de edição de conteudo em todas que usa o "Radio Button" (Redondinho) Como posso resolver este erro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites