Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

723138

Formmail

Recommended Posts

Pessoal, eu utilizava (até 1 mês atrás) o FormMail do www.scriptbrasil.com.br. Aquele que fica no "MEU PAINEL"

Utilizei ele por 1 ano... E no mês passado começou a dar problema... Pensei ser algo passageiro, e deixei..

Mas fikei esse mes inteiro esperando, e o problema não foi resolvido...

Pensei em criar um tópico lá no scriptbrasil, mas para criar o tópico necessita ter cadastro...

Fui fazer meu cadastro, e o email de confirmação não chega.

Meus amigos falaram que tentaram fazer cadastro e o email realmente não chega...

Como eu tenho o "MEU PAINEL" lá, fui fazer outro teste: Cliquei no "Esqueci minha senha".. Eu coloko meu email, ele fala:

Pedro Henrique Fialho Santos, seu login e sua senha foram enviados para: pepe-mama@hotmail.com

Cordialmente,

Equipe de Suporte

Script Brasil

Mas o email não chega. :(

Isso quer dizer que é erro deles msmo... Não se faz cadastro, e não recupera-se senha... (Erro no email).

Como não posso criar tópico lá, e já vi várias coisas sobre o scriptbrasil aki, pesso a vocês, que tem cadastro lá, por favor, criem um tópico lá para relatar esse erro...

Obrigado!

PS: Não sei se é o local certo de criar o post (como vocês podem ver, eu fiz esse cadastro só para postar essa msg).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou seu email está considerando a mensagem como spam.

Se o problema fosse o SMTP deles, um log teria sido gerado e alguém já o teria visto. Provavelmente é seu email rejeitando a mensagem

Tente usar o Fale Conosco

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seu email está considerando a mensagem como spam.

Se o problema fosse o SMTP deles, um log teria sido gerado e alguém já o teria visto. Provavelmente é seu email rejeitando a mensagem

Tente usar o Fale Conosco

Eu já mandei a mensagem pro fale conosco..

Mas axho que o problema não é comigo não

Criei otro, e não funcona não..

Meus colegas também não conseguem...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá 723138,

O fórum não dar suporte a esse tipo de situação. O fórum era para debates.

Não faça cadastros para esse unico fim, se quer aprender vai postando o script aqui e debatendo com os demais membros onde pode ser o possível erro e assim até conseguir chegar na solução.

Quanto ao e-mail não chegar você tem que verificar também o lixo eletrônico, ainda mais se falando de hotmail.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif

Jackson Dias

Moderação Global iMasters

Compartilhar este post

Link para o post

Olá 723138,

O fórum não dar suporte a esse tipo de situação. O fórum era para debates.

Não faça cadastros para esse unico fim, se quer aprender vai postando o script aqui e debatendo com os demais membros onde pode ser o possível erro e assim até conseguir chegar na solução.

Quanto ao e-mail não chegar você tem que verificar também o lixo eletrônico, ainda mais se falando de hotmail.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif

Jackson Dias

Moderação Global iMasters

Hehe.. beleza!

Mas não chega nem no lixo eletrônico..

Nem dá pra fazer o cadastro..

Se quer ver, faça por si msmo... Crie um cadastro e depois clique em esquci minha senha...

Ele fala que já enviou mas não enviou!

Compartilhar este post

Link para o post

723138 envia uma MP aqui no Fórum iMasters para andreia_sp, ela como administradora do Fórum Scripts Brasil saberá lhe informar detalhes.

Obs. Existem vários exemplos de códigos de e-mail (PHP, ASP, etc) aqui no Fórum, e o mais viável seria você utilizar um seu do que ficar usando esses de terceiros. Estou movendo o tópico para a área correta, caso queira implantar um código próprio, poste a dúvida na área relacionada.

Tópico movido.

Origem: PHP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: Dúvidas Gerais

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.