Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wendellzero

problemas na instalação do cs4

Recommended Posts

Galera sera que vcs podem me ajudar ? Eu baixei a versão trial do flash cs4 do site da adobe eu consigo instalar normalmente porem qndo vou abrir o programa ele acusa isso:

Imagem Postada

ps: a versão cs3 continua instalada no meu pc. Tem alguma coisa haver? Se nao como consigo resolver isso? =/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto a ter no PC as duas versões não tem problema, desde que estejam de acordo com os requisitos de instalação.

Como desconheço a configuração do seu PC, sugiro desinstalar o CS3 e testar.

O CS4 exige bem mais processamento que a versão anterior, e alguns travamentos ocorrem de vez em quando mesmo em uma máquina robusta.

Compartilhar este post

Link para o post

Rpz esse erro as vezes da no flash, quando está acontecendo um processamento mais pesado.Mas ao iniciar nunca vi, mas deve ser pela configuração da sua máquina.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta o download por outro site.

Já baixei um Illustrator CS4 trial em 6 partes zipadas, hospedado no RapidShare, através de pesquisa no Google.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu baixei a versão que não está instalada nesse computador...

Mas em um P4 2.0 1GB de RAM e uma placa de video onboard

Ou seja o pc é bem fraquinho...

Baixei do isohunt via torrent e funciona perfeitamente bem... as vezes da uma travadinha de bobeira, mas funciona... suficiente pra designer que trabalha nele não reclamar.

Não custa tentar...

Lembrando que torrents para saber se a qualidade é boa é valido olhar de quem vem, quantos comentários positivos tem... e o numero de seeds e leechs

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Faça um backup.. formate e tente.. = certeza http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif .. -D ahuhauhau...

Se não quiser formatar.. tente a sessão malwares aqui no fórum temos um mod que é o CARA e vai saber se isso é algum tipo de vírus.

Compartilhar este post

Link para o post

ou... www.kaspersky.com.br (em caso de suspeita de vírus).

Uso há 3 anos, atualmente a versão Internet Security 2009 (pago).

Nunca tive o PC infectado.

Sugestão, apenas seguindo o raciocínio do inx.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.