Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rub's

API não perder foco na janela c#

Recommended Posts

Boa Tarde,

Sou novo por aqui... tenho uma duvida se alguém pudesse me ajudar ficaria agradecido.

Eu queria fazer o seguinte, eu queria fazer um autoclick em um certa janela por exemplo um jogo, e que eu pudesse utilizar outras aplicações, sem que continuasse o click apenas na janela especificada, no caso do meu exemplo um jogo, sem perder o foco mesmo a janela minimizada, eu dei uma olhada por ae acabei achando alguma coisa sobre o SendMessage, mas ainda não consegui muita coisa, alguém poderia me indicar alguma coisa ou mostrar a melhor forma se possível?

Desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado

Então, de preferencia eu gostaria de fazer em c#, mas se contém algo pronto em outra liguagem sem problemas para mim... sim eu já trabalhei bastante com c# e pouco com vb.net (mais voltado para WEB), eu já comecei a programar algo desse tipo ex: usando o FindWindow...

Desculpe se eu postei em alguma área no qual não deveria.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vai fazer em c#, a área é esta mesmo, só não tenho idéia de como fazer. Acho que de inicio poderia tentar fazer algo que simule o clique, pesquise na internet que deve ter algo, a partir disto vamos tentando por partes.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.