Leandromx 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2009 Olá pessoal, Me surgiu uma dúvida aqui. Estou fazendo assim function retorno($par1, $par2){ ...... //faço o que tenho que fazer aqui e retorno o resultado return resultado1; return resultado2; } $guarda = retorno('10','20'); Eu só consigo pegar o return resultado1 como faço para pegar o resultado2 ??? Já olhei no manual e nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
goruks 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2009 mesma duvida: http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/369472-retorno-de-valores-em-uma-funcao/ você pode criar um array guardar os valores e retornar o array ou ainda concatenar os valores e depois separalos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
~TiuTalk~ 7 Denunciar post Postado Novembro 5, 2009 Como o goruks disse: return array($resultado1, $resultado2); E depois: $guarda = retorno('10','20'); $resultado1 = $guarda[0]; $resultado2 = $guarda[1]; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites