Leo KW 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2009 Fala galera, Estou fazendo um formulário em Flash + PHP, está funcionando normal, ai coloquei uma checkbox pelos Componentes do proprio Flash, ja estou conseguindo puxar as informaçoes dele no PHP, porém, o problema é que eu deixei a Checkbox para ja aparecer selecionada e com uma label assim: "Deseja receber nossas novidades?", só que quando eu deseleciono ela, muda o texto para: Unselected e se eu seleciono denovo aparece Selected! Como eu devo fazer pra ficar sempre o texto? "Deseja receber nossas novidades?" E não trocar caso o usuário desmarque ou marque de novo a caixa! Abraços! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo KW 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2009 Consegui a resposta!! Ja fica a dica pra quem tiver o mesmo problema, nas Actions do formulário (FORA DA FUNÇÃO DE ENVIAR O FORM) eu inclui essa parte: var checkboxListener:Object = new Object(); checkboxListener.click = function(evt_obj:Object) { if (evt_obj.target.selected) { evt_obj.target.label = ""; } else { evt_obj.target.label = ""; } }; my_ch.addEventListener("click", checkboxListener); my_ch é a instancia do checkbox! Abraços! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites