Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Andraus

Como salvar vários sites em várias pastas-raiz

Recommended Posts

E aí, galera.

 

Estou fazendo 4 páginas diferentes ao mesmo tempo.

E, a pasta raiz delas é a mesma...

 

Estou tentando organizar um pouco as coisas aqui... Mas sempre que faço uma sub pasta (por exemplo, site 1) a pasta raiz de todos os outros sites (o 2, o 3 e 4, por exemplo) se transferem pra essa pasta do site 1.

 

Assim, quando eu vou salvar uma imagem no computador, eu tenho que salvar todas na mesma pasta, e isso não ajuda em nada na organização.

 

Parece ser bem simples de resolver, mas não estou conseguindo e não posso perder muito tempo procurando.

Já pesquisei em alguns lugares, mas ainda nada... :/

 

Ah, eu uso o Dreamweaver CS4, no Mac OS.

 

Brigado desde já! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa ver se eu entendi, quando você vai em Site >> Manage Sites, aparece somente um Site, certo?

Não entendi o caso "pasta raiz de todos os outros sites (o 2, o 3 e 4, por exemplo) se transferem pra essa pasta do site 1"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa ver se eu entendi, quando você vai em Site >> Manage Sites, aparece somente um Site, certo?

Não entendi o caso "pasta raiz de todos os outros sites (o 2, o 3 e 4, por exemplo) se transferem pra essa pasta do site 1"

 

Desculpe a demora pra responder...

 

Então.. deixa eu explicar direitinho...

 

Eu estou estudando CSS. Faço vários testes diferentes, mas sempre vou criando html's diferentes...

Agora, quando vou colocar uma imagem, sempre pede pra eu passar pra mesma pasta raiz (no caso, Documents, pasta padrão do Mac)...

 

Queria saber se tem como, em cada site, deixar uma pasta raiz... ou se minha pasta raiz sempre vai ter que ser a mesma...

 

(Hoje voltei a ter esse problema...)

 

Muito obrigado, desde já...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.