Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Suissa

Sugestão p/ novos desafios!

Recommended Posts

O canal eh termos objetivos isso me lembrou os contests do #design q era td no mesmo eskema, tipo lembro um q foi de fazer embalagem p/ refri de melanciaotro q era pa fazer cartaz de propaganda de rapadura e coisas do genero algo que realmente envolva um metodo a ser utilizado num design digamos comercial p/ q possamos nos aperfeiçoar p/ o mercado e taleu keria q os desafios fossem mais direcionados, ou seja, um p/ se montar imgs abstratas/organicas, outro p/ iluminaçao ou algo assimotro pa pintura digitaoutro p/ vetorizaçaootro p/ criação de bannerspropagandaflyerah sie la ia ser mais massa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito eu que a tendência seja o desafio se tornar assim mesmo!

[]s <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olaa Suissatudo bom?Muito boas suas ideias... mas saiba q nosso sitema q ja esta pronto...havera uma parte para contest Com temas semanais, havera inclusive premiação..mas estamos anotando...para uma possivel já atualização do sistemaValewwt+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D sem comentarios hehehe!

pq sem comentarios??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Restauração de imagens é massa. (apesar de que eu acho que ainda não tenho as manhas... mas dá pra "brincar")Também acho legal a sugestão de fazer propaganda para um determinado produto, igual eu vi em um site aí que o pessoal indicou, onde os caras fazem propagandas criativas para a vodka Absolute. (só sai doideira) :D Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.