ligiacj 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2009 Boa tarde, Não sei se aqui é o local certo para escrever sobre a minha dúvida, mas foi a categoria que me pareceu mais adequada. Bem, tenho camêras instaladas na minha loja e através do endereço: http://atlantidaaqua.no-ip.info:81 conseguia visualizá-las através do IE8, com componentes instalados. Decidi migrar para Firefox, pois sempre achei melhor, no entanto, não consigo mais acessar as camêras. Ainda tenho o IE instalado, mas agora com os componentes bloqueados, também não consigo acessar através dele. Gostaria de saber se há algum complemento para Firefox que habilite esta função, ou se terei que continuar utilkizando o IE. Agradeço desde já a ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2009 Vixe Fiquei confuso ... pode exclarecer sua duvida ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2009 Esses componentes instalados no IE8 são da própria câmera? Caso seja, você tem que verificar se o fabricante disponibiliza o complemento para o Firefox, caso contrário, é igual a site de banco, em um navegador funciona, mas em outro não, até que saia a atualização. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites