Faccruz 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2009 Uso essa função para excluir uma linha do GridView populado via código. Dim strSQL As String = "delete from Chamados where idChamados = " & gvwChamados.DataKeys(e.RowIndex).Value Dim cmd As New MySqlCommand() Try cnn.Open() cmd.Connection = cnn cmd.CommandType = CommandType.Text cmd.CommandText = strSQL cmd.ExecuteNonQuery() PreencheGrid(gvwChamados) 'Log dos chamados deletados. strSQL = String.Empty strSQL = "insert into LogDeleta(Usuario, Motivo, idChamado) values (@User, @Motivo, @Chamado)" cmd.CommandText = strSQL cmd.CommandType = CommandType.Text cmd.Parameters.Add(New MySqlParameter("@User", lblUser.Text.ToUpper())) cmd.Parameters.Add(New MySqlParameter("@Motivo", "Motivo")) cmd.Parameters.Add(New MySqlParameter("@Chamado", gvwChamados.DataKeys(e.RowIndex).Value)) cmd.ExecuteNonQuery() Catch ex As Exception lblError.Text = ex.Message Finally cnn.Close() End Try Preciso que apareça um InputBox que receba o motivo do usuário estar excluindo aquela linha, validar apenas se conter alguma coisa digitada. Como posso fazer isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 9, 2009 Ao invés de executar esse script de delete no evento do grid, chama uma janela modal (da uma olhada nos artigos do fórum), coloque seu textbox e seu botão, e no evento do botão execute seu código. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Faccruz 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2009 Ao invés de executar esse script de delete no evento do grid, chama uma janela modal (da uma olhada nos artigos do fórum), coloque seu textbox e seu botão, e no evento do botão execute seu código. Abraços... Fiz semelhante ao artigo do fórum, está funcionando, mas como posso fazer para dar um reload na gridview qndo fechar a pop-up? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 10, 2009 Não sei exatamente como fez, mas fiz exatamente isso utilizando aquele meu artigo. Como o modal é aberto dentro de uma i-frame, bastou encontrar a janela pai por javascript e dar um submit nela. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Faccruz 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2009 Não sei exatamente como fez, mas fiz exatamente isso utilizando aquele meu artigo. Como o modal é aberto dentro de uma i-frame, bastou encontrar a janela pai por javascript e dar um submit nela. Abraços... Será que estamos falando do mesmo artigo? Pode me passar o artigo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Faccruz 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2009 Não sei exatamente como fez, mas fiz exatamente isso utilizando aquele meu artigo. Como o modal é aberto dentro de uma i-frame, bastou encontrar a janela pai por javascript e dar um submit nela. Abraços... Será que estamos falando do mesmo artigo? Pode me passar o artigo? Acho que encontrei o link do artigo. Mas me retorna um erro que não encontra o botão que referenciei para aparecer o popup modal. Esse botão é um linkbutton dentro de um template do GridView. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 10, 2009 Se o botão estiver dentro de uma grid, você terá que fazer toda a massagem pra percorre a grid e encontra-lo. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Faccruz 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2009 Se o botão estiver dentro de uma grid, você terá que fazer toda a massagem pra percorre a grid e encontra-lo. Abraços... Estou utilizando o RowDataBound para "jogar" o OnClientClick Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 10, 2009 Não tem necessidade de utilizar o botão do tipo server, poderia utilizar um Literal, e no evento RowDataBound, você retorna para este literal um <a href>seu texto</a> Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites