Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marvi

Site WordPress

Recommended Posts

Vale a pena desenvolver site em WordPress? Não conheço nem como funciona o WordPress, mas muitos estão fazendo assim.

Navegando pela web, me deparei com o site do Ministério da Cultura do Brasil. Eles utilizaram o Wordpress como CMS para um site e não apenas como um blog.

O WordPress é uma poderosa ferramenta CMS para administração de Blogs baseado em software livre. Sua plataforma de fácil utilização permite ao usuário que não possui conhecimento em programação editar todo o conteúdo do seu site sem depender de profissionais da área e sem custos adicionais.

Enfim, a pergunta é: Programo em ASP e esse WordPress permite densenvolver algo em ASP?

Quais são as vantagens e desvantagens de desenvolver um site com WordPress?

Será que poderá ser um “adeus” para vários webdesigner no mercado, em relação aos clientes mais simples?

Desde já, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O wordpress é me PHP, melhor te mandar para a área de wordpress para suas dúvidas serem sanadas!!

Movido de ASP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif WordPress

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa man, perguntas que são totalmente pessoais hein..

Bom asp e flash.. = Não!

Creio que o Wordpress não tirará o trabalho dos webdesigners...

Afinal nós temos um estudo muito maior do que os clientes/pessoas comuns que encaram isso do nada!

E em relação as vantagens: Ele é no meu ponto de vista o cms mais e completo e simples de customizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.