asd1500 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2009 bom dia estou tentando fazer um select que busque o nome das cidades da tabela cinema que comecem com a ou b ou c ou d ou e. Mas não estou conseguindo, ele não mostra nada sendo que todas as cidades tem nome que iniciam com c, então deveria mostrar tudo. alguma idéia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iRCC 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2009 Acontece algum erro? poste todo o código para vermos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
asd1500 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2009 não ocorre nenhum erro, só que ele não mostra os item que deveria quando eu insiro a parte do like. select identificacao, capacidade from cinema inner join bairro on bairro.id_bairro=cinema.id_bairro inner join cidade on cidade.id_cidade=bairro.id_cidade where desc_cidade=('curitiba' or 'blumenau') and nomefantasia like'a%' or 'b%' or 'c%' or 'd%' or 'e%'; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Novembro 13, 2009 select identificacao, capacidade from cinema inner join bairro on bairro.id_bairro=cinema.id_bairro inner join cidade on cidade.id_cidade=bairro.id_cidade where desc_cidade=('curitiba' or 'blumenau') and ( nomefantasia like'a%' or nomefantasia like 'b%' or nomefantasia like 'c%' or nomefantasia like 'd%' or nomefantasia like 'e%' ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites