Cleber krx 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2009 Estou desenvovendo um programa em flash que faz upload de vídeos para um servidor e atravez de outro programa também em flash, ele faz o download dos videos num computador qualquer e os exibe. O upload está tudo certo. O problema está no download. Eu precisava que esse download fosse automático ao executar o programa, e até agora o que consegui foi apenas pelo FILEREFERENCE que exige que eu clique em um botão e seleciona a pasta de destino. Teria como eu fazer um filereference sem necessidade do clique e seleção do destino, tipo um download automático? Obrigado. cleberkr está online agora Adicionar uma reputação para cleberkr's Denunciar esta mensagem Editar/Apagar Mensagem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Novembro 11, 2009 O flash, como qualquer outra ferramenta da internet não permite esse tipo de execução para a segurança do seu computador e outros computadores em rede! Se não ficaria fácil instalar um virus né? qualquer 1 faria isso... Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites